Campeão Olímpico em 1976 faz cirurgia de mudança de sexo
Bruce Jenner é campeão olímpico e vive na mídia cercado de polêmicas por conta da exposição de sua família. O atleta foi casado com a matriarca da família Kardashian e dessa vez, o boato que anda agitando a imprensa americana é sobre a mudança de sexo do atleta que é pai de 5 filhos e já teve 3 casamentos.
Após se separar de Kris Jenner, a mãe das socialites Kardashians, a imprensa divulgou que Bruce teria criado coragem para enfim se tornar uma mulher. O casamento durou mais de 12 anos e seu término foi bem tumultuado, afetando a família inteira.
Campeão Olímpico no decatlo, em 1976, Bruce fez história ao trazer de volta aos Estados Unidos a hegemonia no esporte.
Na época, Bruce estampou dezenas de comerciais publicitários e abandonou a carreira de atleta profissional.
O padrasto de Kim Kardashian, nunca deixou de praticar esportes e já se arriscou no automobilismo, no basquete e recentemente anda praticando golfe.
Bruce é padrasto das irmãs Kardashians e pai biológico de Kendall e Kylie, atuais modelos de sucesso nos Estados Unidos.
Os boatos teriam começado porque Bruce adora se arrumar e tem hábitos de cuidado com o corpo tradicionalmente femininos, como usar brincos, fazer as unhas em salões de beleza e fazer as sobrancelhas.
Bruce também já realizou inúmeras cirurgias plásticas no rosto. A mais polêmica delas teria sido a diminuição do pomo-de-adão, aquele ossinho que fica na laringe e é predominante nos homens.
A imprensa americana diz que depois de ter se separado, Bruce ficou determinado a trocar de sexo definitivamente. O atleta teria ido à Tailândia para a execução da cirurgia da mudança de sexo.
A assessoria do ex-atleta não confirma nenhuma das informações citadas, mas também não as desmente.
Depois de ser flagrado com os cabelos compridos e as unhas pintadas de rosa, ficou um pouco mais complicado de Bruce escapar dos boatos .
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter