Suspeito de assalto é capturado e amarrado em árvore pela população no Centro da Capital
Um homem suspeito de roubo foi detido pela população e amarrado em uma árvore no Centro de João Pessoa na tarde desta terça-feira (16). Conforme o relato de testemunhas o rapaz teria assaltado uma mulher que saia de um consultório odontológico. O suspeito estava em uma motocicleta , mas foi detido pelas pessoas e amarrado em uma árvore, no Parque Solon de Lucena.
Segundo informações da Polícia Militar, a população que estava no local queria atear fogo no rapaz, mas foram impedidos pelos policiais. O suspeito de assalto foi levado para a 2ª Delegacia Distrital, que fica no Centro de João Pessoa. Este é o segundo caso na semana em que a população reage a tentativas de assalto.
Na segunda-feira (15) um rapaz foi amarrado e espancado após tentar assaltar um ônibus. Segundo informações do motorista do coletivo, um grupo de pescadores viu a abordagem, invadiu o ônibus e rendeu o jovem suspeito de assalto. A ocorrência foi registrada quando o ônibus passava pelo bairro do Cabo Branco.
De acordo com o motorista, o jovem entrou no ônibus, que faz a linha Cabo Branco, no Terminal de Integração do Varadouro e anunciou o roubo quando o coletivo passava pela orla da capital paraibana. Ainda de acordo com o condutor do ônibus, o próprio assaltante largou a arma ao notar a reação.
PORTAL DO LITORAL
Com G1PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter