Pai pervertido é preso após usar câmera escondida para filmar sua própria filha trocando de roupas no quarto
Um pai depravado usou câmeras escondidas para gravas sua própria filha se despindo em seu quarto.
O homem de 55 anos de idade, de Coventry, na Inglaterra, não teve nome revelado para proteger a imagem de sua filha adolescente. Ele se declarou culpado das acusações.
Preso por 14 meses, o homem terá um registro como agressor íntimo por dez anos, além de uma ordem de prevenção por delitos do gênero por toda sua vida.
No ano passado a menina de 14 anos estava vestindo seu pijama quando percebeu uma luz vermelha piscando em cima de seu guarda-roupa.
Ela foi ver o que era e encontrou a câmera do telefone de seu pai em modo de gravação.
Sem saber o que fazer, ela foi para a internet, onde encontrou o conselho local para relatar o caso. Ela fez a denúncia por escrito após contar com a ajuda de um professor.
Quando seu pai foi preso, ele a princípio negou o assunto, mas durante uma busca dos oficiais em sua casa, seu telefone móvel foi apreendido, além de uma câmera digital e um disco rígido.
Análises encontraram vídeos da menina até mesmo no banheiro, após sair do banho. Confrontado com as imagens, o pai disse que achou que era emocionante, mas negou que tivesse qualquer interesse íntimo por sua filha.
Fonte: Mirror
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter