Em nota, Padre Severino afirma que vai se dedicar a vocação e esquecer a politica no Conde
O Padre Severino emitiu um nota na manhã desta sexta-feira (12), esclarecendo sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores e recuando de sua possível candidatura a prefeito em 2016 na cidade de Conde. O esclarecimento vem após um desentendimento com o PT, partido pelo qual em 2012, o religioso foi segundo colocado nas eleições, no município do Conde, com 5.030 votos e é apontado como uma nova força política na cidade. Severino Melo é pároco em Mamanguape e recentemente solicitou sua desfiliação da legenda que o lançou como politico. Parece que o padre ficou sem estrela do PT e deve se apagar politicamente pois está cuspindo no prato que comeu ( O PT).
Fontes de Mamanguape revelam que o padre foi orientado pela arquidiocese a escolher entre a politica e a religião… Parece que ele preferiu a batina.
Outra informação veiculada em uma rádio do litoral norte, é que o sacerdote pode seguir sua carreira politica em Mamanguape ou Rio Tinto, atendendo a pedidos de alguns fiéis. Pela nota, o próprio sacerdote diz que vai respirar OUTROS ARES, ou seria se candidatar em outra cidade????
Leia e tire suas conclusões:
Portal do Litoral
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter