Governador faz novas mudanças nos comandos da Polícia Militar
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou mais mudanças nos comandos da Polícia Militar, nesta terça-feira (2). Conforme portarias divulgadas no Diário Oficial do Estado, quatro oficiais foram exonerados dos cargos comissionados que ocupavam. Todos eles foram remanejados.
O coronel Adielson Pereira deixa o comando do 1º Batalhão de Polícia Militar para assumir a assessoria de Ações Estratégicas da PM, enquanto o tenente coronel Lamark Donato sai da coordenação do Centro Integrado de Operações vai para o comando do 1º BPM. Já o major Jobson Vinícius deixa a vice-diretoria de Apoio Logístico da Polícia Militar e vai para o subcomando do 1º Batalhão e o major Josiel Brandão sai do 11º Batalhão e assume a coordenação do EME (Combate e Resistência às Drogas e à Violência).
O Diário Oficial traz ainda a nomeção do tenente coronel Severino da Costa Simão, que agora é responsável pelo 11º Batalhão, do major Oscar Beuttenmuller, que assume a vice diretoria de apoio Logístico da PM e Rogério Damasceno, agora subcomandante do 11º BPM.
Esta é a segunda mudança que Ricardo Coutinho faz nos comandos da Polícia Militar desde a sua reeleição. No dia 25 deste mês, 11 comandantes haviam sido exonerados.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter