Com apoio de Treze e Campinense, Amadeu Rodrigues registra chapa na FPF
O dia foi movimentado na Federação Paraibana de Futebol (FPF) no segundo dia do prazo para a inscrição de chapas para a eleição para presidente da entidade, no dia 12 de dezembro. Amadeu Rodrigues apresentou sua chapa com a assinatura de 13 entidades, entre eles, Treze e Campinense, que pela primeira vez declararam apoio a uma candidatura.
Até agora, os clubes de Campina Grande não haviam dado indícios de quem iriam apoiar no pleito. No entanto, desde a saída de Rosilene Gomes por força judicial que os dois clubes defendiam a volta da ex-presidente, que estava à frente da entidade há 25 anos. Amadeu Rodrigues, que terá Nosman Barreiro, ex-presidente do Cruzeiro de Itaporanga, na sua chapa, tem o apoio de Rosilene.
Ele é o terceiro candidato inscrito para as eleições que estão marcadas para o dia 12 de dezembro. Nessa terça-feira, início do prazo para as inscrições das chapas, João Máximo e Coriolano Coutinho já haviam oficializado as candidaturas. Nesta quarta-feira, no entanto, Coriolano retirou a candidatura que havia feito no dia anterior com as assinaturas de 33 entidades votantes e realizou um novo registro com 13 apoios de entidades. O prazo para se oficializar uma chapa para concorrei à presidência da FPF acaba no dia primeiro de dezembro.
Portal do Litoral
Com GloboEsportePB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter