Depois de segundo erro, FPF confirma mais dois eleitores para pleito interno
A Junta Administrativa da Federação Paraibana de Futebol cometeu outro equívoco ao divulgar a última lista com 61 entidades aptas a votarem na eleição interna do dia 12 de dezembro. Isto porque a FPF esqueceu de dois clubes que estão regularizados e não constaram na lista anterior: trata-se do Paulista Futebol Clube e do Treze de Maio Futebol Clube.
Esta é a segunda retificação. Na primeira, a FPF tinha esquecido o nome do Jangadeiro Esporte Clube. Agora são 63 clubes eleitores.
Os nomes foram divulgados nesta terça-feira, no Termo de Audiência emitido pela Promotoria das Fundações:
– Houve um equívoco na divulgação, entretanto não houve nenhum prejuízo para os clubes. Isto aconteceu porque quando avaliamos os clubes em 4 de novembro, alguns estavam com mandatos a se vencer e isto acabou confundindo os membros da Junta – explicou o promotor de Justiça, Alexandre Jorge Nóbrega.
Segundo o Termo, os clubes protocolaram os documentos no prazo previsto para a apresentação da documentação complementar como manda o Edital nº 04/2014, mas não tiveram seus nomes citados em nenhuma lista, por isso que houve uma reunião exclusivamente com o propósito de mencionar estas entidades e declarar que estão aptas a participarem do pleito.
Além do Paulista e do Treze de Maio, outro clube que apareceu nesta relação foi o do Alvorada Futebol Clube. Porém, o time não está apto para votar, já que apresentou a documentação fora do prazo solicitado pela FPF.
Globo Esporte
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter