Juliana, Janaína e José celebram o primeiro casamento a três do Brasil
Em Vitória, Espírito Santo, aconteceu o primeiro casamento a três do Brasil. Juliana, Janaína e José celebraram o enlace matrimonial mais diferente das historias dos casamentos brasileiros. O sobrenome e a imagem do noivo e das noivas não foram divulgados porque o trio quer privacidade, embora eles andem pelas ruas de mãos dadas.
O casamento teve direito a beijo triplo na hora do “pode beijar as noivas”. Segundo Juliana, é melhor aceitar se casar com duas pessoas do que se casar com nenhuma. E Janaína, por sua vez, disse que as mulheres precisam aceitar dividir porque há muito mais mulheres que homens no mundo. Já José disse que não sabe como vai aguentar duas de uma vez só, mas ficou feliz com o casamento.
O bolo do casamento foi bem decorado.
A história do casal é um pouco estranha. José namorava a Juliana que namorava a Janaína. Em uma ocasião José conheceu e ficou com Janaína e Juliana acabou sofrendo uma dupla traição. Para se vingar de Janaína, Juliana pediu José em casamento e para se vingar de José, pediu a Janaína em casamento. “É história confusa e difícil de explicar, o que ocorreu no final foi que decidimos que tudo se resolveria com um casamento triplo”, disse José.
A união de José, Janaína e Juliana abre um precedente para que outros casamentos triplo aconteçam no Brasil.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter