Idoso sofre fratura ao ser espancado pelo próprio filho em João Pessoa
Um idoso de 82 anos foi agredido pelo próprio filho, dentro da sua residência, no Bairro dos Novais, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a agressão ocorreu no momento em que o filho discutia com o pai a liberação de mais dinheiro, para que assim pudesse pagar dívidas de drogas e de jogos. O agressor e outro homem, que é suspeito de ser agiota foram detidos.
No momento do crime, os vizinhos da vítima acionaram as guarnições da PM. Segundo a polícia, no local foi apurado que o idoso recebeu dinheiro nesta sexta-feira e o filho queria que ele liberasse a quantia para o pagamento de suas próprias dívidas, algumas delas adquiridas em jogos de baralho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência informou à Polícia Militar que o idoso teve fratura na clavícula e na cabeça.
De acordo com a PM, durante a ação policial, um homem suspeito de ser agiota compareceu àresidência, sem saber o que estava ocorrendo, com um cartão, que era do idoso. Ele também foi detido após relatar que estava no local para cobrar dívidas.
O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado Complexo Hospitalar Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, no bairro de Mangabeira, na capital.
Portal do Litoral
Com G1PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter