Publicado em: 30 out 2013

Taxista é baleado por falso passageiro

20131029234351_610x610Um taxista de 46 anos viveu momentos de tensão na noite desta terça-feira (29), em João Pessoa. Ele foi baleado durante um assalto.

Em relato à polícia, a vítima contou que tinha ido levar um passageiro para fazer um serviço em Recife-PE. No bairro Caxangá, quando o motorista retornava com o passageiro, os acusados pediram parada e informaram que estavam se dirigindo para João Pessoa. “Eu estava com um despachante que ‘roda’ conosco há mais de 15 anos. Os rapazes entraram no carro e seguimos viagem”, disse.

Por volta de 20h, ao chegar próximo a um posto de combustíveis no bairro Alto do Mateus, os acusados mandaram parar o veículo e anunciaram o assalto. “Eles disseram para eu não reagir e mandaram eu ir para a parte de trás do carro. Quando eu desci, aproveitei o momento e tentei fugir. Foi aí que o rapaz que estava atrás efetuou o disparo de dentro do carro”, explicou.

O taxista foi atingido por um tiro no ombro e foi socorrido por uma viatura da Polícia Civil, que passava no local. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O outro passageiro foi levado pelos assaltantes, mas foi liberado em seguida. Após receber atendimento médico, o taxista retornava para sua residência no Centro e nas proximidades do Terminal de Integração avistou o seu veículo. “Acionei a polícia, informei sobre o ocorrido. Graças a Deus não sofri nada mais grave”, ressaltou.

 20131029234422

Renata Nunes




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...