“Não ajudei o governo de graça”, dispara deputado estadual petista
O deputado estadual Frei Anastácio (PT) declarou, nesta quarta-feira (29), que não votou no governador Ricardo Coutinho (PSB) ‘de graça’ e quer saber qual é o posicionamento do governo em relação aos parlamentares e o Partido dos Trabalhadores (PT).
“E também não ajudei o governo de graça não. Fui para a rua e o meio do campo pedir votos, acreditando, e quero saber qual vai ser a do governo em relação ao PT e os dois deputados que tem na Assembléia”, disse o parlamentar.
Frei Anastácio também fez comentários sobre a escolha da mesa diretora da Casa na próxima legislatura e defendeu a independência do parlamento do Poder Executivo.
“Eu acho que tem que continuar independente do governo. Não é o governo que tem que, agora, mandar aqui. O governo é uma coisa e a Assembléia é outra. Temos que ter independência e eu vou defender a independência do governo”, destacou Anastácio acrescentando: “Uma coisa foi o primeiro e o segundo turno das eleições, outra coisa é a composição das coisas aqui”, finalizou o petista.
Portal do Litoral
Com MaisPB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter