Publicado em: 29 out 2014

Marquinho 10 é diplomado como novo prefeito de Pitimbu após cassação de gestor

DSC_0020-620x413 DSC_00161-620x413

Marco Aurélio Celani de Abreu (Marquinho é 10) segundo colocado nas últimas eleições para prefeito de Pitimbu em 2012, foi diplomado na noite desta quarta-feira (29) como novo prefeito da cidade, após o atual gestor Leonardo Barbalho (PSD) ser afastado do cargo por decisão do Juiz da 73ª Eleitoral de Alhandra, Antônio Eimar de Lima.

O juiz eleitoral da Comarca também determinou o afastamento da vice-prefeita Daniela Pereira e foi determinada a posse imediata de Marquinho é 10, que recebeu o diploma de prefeito no fórum da cidade de Alhandra e comemorou a conquista judicial ao lado do prefeito Marcelo Rodrigues (PMDB). Leonardo Barbalho teve o mandato cassado devido a uma Ação de Investigação Eleitoral (AIJE) impetrada na justiça eleitoral que o denunciou por abuso de poder econômico e compra de votos com a realização de showmícios durante a campanha de 2012.

O prefeito afastado informou que a decisão cabe recurso e que vai recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). “Vamos entrar com uma medida cautelar e temos certeza que a justiça será feita e retornaremos ao cargo o mais breve possível”, garantiu Leonardo Barbalho.

Já Marquinho garantiu que a justiça já foi feita e que permanecerá no cargo.

 

Portal do Litoral 

Com fotos de Jailson Queiroz




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...