Ex-interno do CEA atira em policial, mas acaba ferido na cidade de Conde
Um ex-interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Mangabeira e com apenas 16 anos de idade, tentou atirar em um policial militar, mas acabou sendo dando mal. O PM revidou e atingiu o jovem com um disparo no braço.
De acordo com a polícia, na tarde desta terça-feira (28), o adolescente, na companhia de um comparsa de maior de idade, foi até o município do Conde, no Litoral Sul do Estado, com o objetivo de cometer um assassinato.
Ao chegar nas proximidades de um supermercado, um policial percebeu a atitude suspeita da dupla e quando se preparava para fazer a abordagem, o menor sacou de uma.
Numa ação rápida, policial reagiu e conseguiu atingir o adolescente com um tiro no braço enquanto que o comparsa dele conseguiu correr. Mesmo ferido, o adolescente tentou correr, mas foi detido e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Depois de atendido, o adolescente foi conduzido a uma delegacia. Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento que ele saiu do CEA há cerca de 30 dias, onde cumpriu pena por assalto a mão armada.
Portal do Litoral
Com fotos do PortalJ1
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter