Homem morre após passar mal em local de votação na Paraíba, diz PM
Um homem de 50 anos morreu após sair da votação no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o eleitor passou mal ao sair da seção. Amigos e familiares socorreram o homem, mas ele não resistiu e morreu antes de ser encaminhado para o hospital.
Conforme a capitã Ticiana Soares, da Polícia Militar, o eleitor passou mal quando estava à espera dos familiares ainda no local de votação. “Segundo relatos de pessoas que estavam no local, ele estava dentro da escola quando colocou a mão no peito e começou a relatar que estava se sentindo mal. Logo foi detectado o enrijecimento do pulso, então familiares e amigos o socorreram. Apesar disso, ele não resistiu”, comentou.
A ocorrência foi registrada na polícia por volta das 10h30 (horário local) deste domingo (26), ainda de acordo com a PM. A escola em que o idoso votou foi a Escola Estadual Antônio Azevedo, que fica no centro da cidade de Baía da Traição. Lá existem apenas cinco seções eleitorais.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter