Publicado em: 26 out 2014

Polícia Federal registra mais três ocorrências e uma prisão na Paraíba

 policia-federal-registra-mais-tres-ocorrencias-e-uma-prisao-na-paraiba.jpg.280x200_q85_crop

A Polícia Federal já soma cinco registros de ocorrências na Paraíba neste domingo (26), quando é realizado o segundo turno das Eleições 2014. Além destas três ocorrências, houveram mais duas pela manhã em Sousa e em Cabedelo. Em um dos casos foi registrado Termo Circunstanciado de Ocorrência com dois conduzidos por boca de urna. No outro caso, uma pessoa foi presa com material de propaganda, lista com nomes de pessoas e outros documentos.

Uma em João Pessoa, quando foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, com duas pessoas conduzidas, por causarem desordem no local de votação.

Outro Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado em Patos, por propaganda irregular, mediante utilização de carro de som.

Também em João Pessoa, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a Superintendência da Polícia Federal, por realizar transporte irregular de eleitores, em um veículo Volkswagen Crossfox, prática vedada pelo art. 10o da Lei 6091/74. Após ser ouvido, ele será encaminhado ao Presídio Flósculo da Nóbrega.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...