Partida da 2ª divisão da Paraíba fica parada por causa de falta de bolas
Um jogo parado por falta de bolas. Parece piada, mas é a segunda divisão do Campeonato Paraibano. Na partida entre Femar e Lucena, que aconteceu na última quarta-feira, a bola foi bastante castigada, principalmente quando os jogadores tentavam tirar o perigo da área e a chutava para longe. Tão longe, que saía do estádio.
Depois de ter oito bolas chutadas para fora da arena, a partida ficou paralisada por vários minutos, até que duas delas foram encontradas e o jogo pôde continuar. Apesar do incidente ter acontecido na quarta, apenas nesta sexta-feira é que os dirigentes do Femar falaram do prejuízo provocado pelo problema.
– No jogo de domingo, eu perdi quatro bolas. Na última partida, foram mais quatro. O ruim do Estádio da Graça é a precariedade e o muro baixo. Uma bola dessas é em torno de R$ 170 – informou Severino Ferreira, treinador e presidente do Femar.
A situação no confronto foi tão bizarra que quando as bolas do Femar acabaram, o Lucena emprestou as suas próprias bolas. Estas também foram perdidas.
O treinador Domício Leite, que também é vice-presidente do Lucena, chegou a alertar os representantes da Federação Paraibana de Futebol para o fato de que o time poderia ficar sem ter como que jogar neste sábado, quando vai enfrentar o Spartax, na última rodada.
– Corro o risco de não vai ter bola para sábado. Quero ver como vamos jogar – advertiu Domício.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter