Publicado em: 18 out 2014

Partida da 2ª divisão da Paraíba fica parada por causa de falta de bolas

Um jogo parado por falta de bolas. Parece piada, mas é a segunda divisão do Campeonato Paraibano. Na partida entre Femar e Lucena, que aconteceu na última quarta-feira, a bola foi bastante castigada, principalmente quando os jogadores tentavam tirar o perigo da área e a chutava para longe. Tão longe, que saía do estádio.

Depois de ter oito bolas chutadas para fora da arena, a partida ficou paralisada por vários minutos, até que duas delas foram encontradas e o jogo pôde continuar. Apesar do incidente ter acontecido na quarta, apenas nesta sexta-feira é que os dirigentes do Femar falaram do prejuízo provocado pelo problema.

Eu vou emprestar, mas se perderem, não vai ter bola para sábado. Quero ver como vamos jogar
Domício Leite, treinador e vice-presidente do Lucena

– No jogo de domingo, eu perdi quatro bolas. Na última partida, foram mais quatro. O ruim do Estádio da Graça é a precariedade e o muro baixo. Uma bola dessas é em torno de R$ 170 – informou Severino Ferreira, treinador e presidente do Femar.

A situação no confronto foi tão bizarra que quando as bolas do Femar acabaram, o Lucena emprestou as suas próprias bolas. Estas também foram perdidas.

O treinador Domício Leite, que também é vice-presidente do Lucena, chegou a alertar os representantes da Federação Paraibana de Futebol para o fato de que o time poderia ficar sem ter como que jogar neste sábado, quando vai enfrentar o Spartax, na última rodada.

– Corro o risco de não vai ter bola para sábado. Quero ver como vamos jogar – advertiu Domício.

Jogadores de Femar e Lucena esperam bola para recomeçarem a partida (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Jogadores de Femar e Lucena esperam bola para recomeçarem a partida, depois que todas foram perdidas (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...