Suspeitos que posaram com armas em redes sociais são presos na Paraíba
Três homens foram presos na segunda-feira (13) suspeitos de porte ilegal de arma, roubos e tráfico de drogas em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo preso publicava fotos posando com armas nas redes sociais. Com os suspeitos foram encontrados um revólver, duas espingardas calibre 12, quantidades não divulgadas de maconha e crack e duas motocicletas roubadas.
Segundo informações do sargento Jaílson, da equipe de Força Tática da Polícia Militar, as prisões aconteceram após denúncias e busca feitas por Cabedelo. “Dois suspeitos notaram a aproximação da polícia, tentaram fugir e foram perseguidos. Eles foram detidos em um mata com o révolver e a motocicleta roubada. O terceiro indivíduo estava em uma casa com as espingardas e as drogas”, explicou o policial militar.
O sargento Jaílson comentou ainda que a divulgação das armas pelos suspeito foi um estímulo a mais para os policiais se empenharem nas buscas. “Isso nos serviu também de estímulo para intensificarmos realmente o patrulhamento nas ruas, para localizarmos esses cidadões e trazê-los até a lei para que cumpram [pena] pelos seus crimes”, comentou.
Ainda de acordo com a polícia, os três suspeitos já tinham passagem pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Um deles havia sido apreendido quando era adolescente. As motos apreendidas com os suspeitos eram usadas em assaltos na Região Metropolitana de João Pessoa, ainda de acordo com a polícia.
Portal do Litoral
Com G1PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter