Polícia identifica garota de programa assassinada dentro de pousada em João Pessoa
A polícia revelou no final da manhã deste domingo, 12, a identidade da garota de programa encontrada morta dentro de uma pousada em João Pessoa. Trata-se de Patrícia Fernandes de Santana, 32 anos que era natural de Pernambuco e não tinha residência fixa.
O corpo de Patrícia foi encontrado por volta das 19h de ontem, no interior de um quadro da Pousada Visão, na Rua Cardoso Vieira, completamente despido, ao lado da cama e apresentando sinais de estrangulamento. A perícia constatou que ela foi asfixiada por uma toalha.
Em cima da cama foram encontrados as vestes da jovem, um cachimbo para o uso de crack e outros pertences da garota de programa.
O gerente da Pousada, que não teve o nome revelado, disse que Patrícia chegou ao local por volta de meio-dia, já acompanhada de um homem. O casal foi para um quarto no térreo. Por volta das 17h o homem foi a portaria e pediu a chave de outro quarto. Foi entregue o de número 17 do 1º andar.
Cerca de uma hora depois o desconhecido saiu dizendo que a mulher tinha ficado no quarto, como ela sempre fazia, pagou a despesa e foi embora. Como ela demorou cerca de uma hora o gerente resolveu ir até o quarto, encontrou a porta escorada e viu a mulher caída, despida ao lado da cama.
O delegado Paulo Josafá, que atendeu a ocorrência, convocou a perícia sendo constatado que a garota de programa havia sido asfixiada e morta por estrangulamento. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.
Segundo informações, Patrícia tinha sete filhos.
Portal do Litoral
Com Wscom
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter