Santa Rita: suposta compra de votos acaba em “fuga espetacular”
No fim da tarde deste sábado, fiscais da Justiça Eleitoral abordaram a funcionária pública, Roselita Trajano Lopes, 44, que era apontada, segundo testemunhas, como responsável pela compra de votos para favorecer o candidato, Ricardo Coutinho PSB. Roselita acabou recebendo voz de prisão depois de uma verdadeira “fuga espetacular”.
Segundo o Major Marcus, que acompanhava a juíza, Lílian Cananéia, no momento da abordagem, a mulher foi chamada para que mostrasse o conteúdo de sua bolsa, mas a mesma pediu para buscar documentos no carro e quando chegou ao mesmo, entrou pela porta do passageiro, pegou o volante, sentou no banco do motorista e fugiu, quase atropelando as pessoas que se encontravam no local.
Pouco depois, Roselita acabou sendo detida, mas nada foi encontrado em seu poder, após a fuga espetacular. Conduzida a 6ª DD, a servidora pública disse apenas ter ficado nervosa com a abordagem, mas confirmou ter pedido votos para o candidato socialista.
O delegado descaracterizou o crime de compra de votos e acabou lavrando apenas um TCO dando conta de desacato, apesar de testemunhas afirmarem que a mesma estaria cometendo crime eleitoral.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter