Caso de assédio a acidentados no Hospital Regional de Patos vai parar na Delegacia
O assédio praticado por funcionários da empresa MD Assessoria de Seguro DPVAT aos acidentados por automóveis atendidos pelo Hospital Regional de Patos será investigado pela Delegacia de Polícia Civil (DPC). A queixa foi prestada pela diretora Hígia Lucena após denúncia do paciente Geová Marçal Vieira Júnior.
Geová estava internado no Hospital Regional de Patos após sofrer um acidente automobilístico. Ele relata que foi abordado por um homem identificado por Walter Lima que teria oferecido os serviços advocatícios para receber recursos do seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT). Geová relata que estava ainda um pouco desorientado e acabou repassando seus documentos pessoais ao dito homem, mas que ao tentar resgatar os documentos foi dito que se precisava pagar um salário mínimo.
A diretora do Hospital Regional de Patos chegou a flagrar uma moça de nome Terezinha Medeiros abordando outro acidentado na sala de espera do hospital. Terezinha ao ser indagada pela diretora sobre o que estava fazendo, a moça confessou que estava a serviço da empresa MD Assessoria de Seguro DPVAT.
No cartão distribuído pela MD Assessoria de Seguro DPVAT o endereço consta: “Escritório em Patos-PB em Frente à Secretaria do Hospital Regional”.
O caso está sob os cuidados da Delegada Daniela Quirino.
Portal do Litoral PB
Com PatosOnline
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter