Publicado em: 3 out 2014

Carol Portaluppi diminuiu ritmo na academia após desmaio e diz que está se acostumando à magreza

pose-carol-portaluppi

Carol Portaluppi já se recuperou do mal-estar que sentiu no fim de setembro, mas está mais cuidadosa com o corpo e com a saúde. Depois de desmaiar numa viagem a trabalho, a filha de Renato Gaúcho conta que se poupa mesmo com a rotina atribulada.

– Agora procuro descansar mais e me alimento bem. Fico preocupada com a saúde, dou valor ao sono e tento não chegar ao meu limite – conta a estudante de Comunicação Social, que não lembra o que aconteceu quando perdeu a consciência: – Tive uma perda de memória. O resultado dos exames ainda não saiu. Mas está tudo bem. Graças a Deus.

A modelo ainda perdeu cinco quilos ao conciliar a faculdade com o trabalho como modelo e para a televisão. Adepta do kick boxing, Carol reduziu a musculação.

– Estou numa nova fase, com o corpo diferente, mas sei que é por conta do que tenho feito. Agora eu não malho mais todo dia, vou à academia uma ou duas vezes na semana e à luta três vezes. É o kickboxink que me salva e me mantém ativa.

Carol Portaluppi emagreceu cinco quilos e ainda se acostuma com corpo magro
Carol Portaluppi emagreceu cinco quilos e ainda se acostuma com corpo magro Foto: Divulgação e Instagram

Com 1,71m de altura e 59kg, ela conta que os efeitos do emagrecimento vão além da aparência.

– Só agora estou conseguindo me acostumar. Tive que me adaptar ao meu novo estilo de vida, que é não ser mais grandona. Perdi roupa, meu manequim diminuiu assustadoramente. Nem tento ganhar mais peso – conforma-se Carolina, que se orgulha de ainda ter curvas: – Bumbum grande eu sempre vou ter porque já nasci com ele. Agora malho para não cair ou crescer mais (risos). E, como eu tenho silicone, também sei que peito não vou perder (risos).

Carol Portaluppi faz kickboxing e musculação e concilia as aulas em uma universidade do Rio com o trabalho na TV
Carol Portaluppi faz kickboxing e musculação e concilia as aulas em uma universidade do Rio com o trabalho na TV Foto: Reprodução/Instagram

Acostumada com o assédio masculino, Carol, agora numa fase mais reservada, evita poses sexies demais ou com o corpo inteiro à mostra. Um dos motivos? O pai, Renato Gaúcho, sempre acompanha o que a filha compartilha nas redes sociais.

– Apesar de ele não ter nada na internet, os amigos sempre mostram ou avisam quando posto alguma coisa. Assim que coloco uma foto, alguns minutos depois ele me liga dizendo que viu, diz que gostou do efeito que eu usei, só para mostrar que está de olho (risos). Por isso, sempre evito postar muita imagem sensual, quando coloco foto de biquíni é com short… – conta Carol Portaluppi, de 20 anos, que diz completando que também brinca com o assédio das mulheres com o treinador de futebol: – Já vi mulher dando cartão com telefone para ele, e ele já viu uns caras querendo tirar foto comigo. A gente fica brincando um com o outro. É um ciuminho saudável (risos).

Carol Portaluppi conta que tem ciúme saudável do pai

Portal do Litoral PB

Com Extra 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...