Publicado em: 2 out 2014

Grupo invade casas, agride idoso, come e escova os dentes na Paraíba

Duas casas foram invadidas por assaltantes e um idoso de 90 anos foi agredido na quarta-feira (1º) em Matinhas, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os invasores estavam armados com espingardas calibre 12 e pistola e teriam fugido levando cerca de R$ 3.100 das vítimas.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, conversou com a TV Paraíba e explicou que cerca de quatro assaltantes entraram pela porta dos fundos da primeira casa e se esconderam até a chegada dos moradores. Quando um casal de agricultores chegou na casa, foi abordado pelos invasores.

“Assim que chegamos em casa, vimos os quatro homens que anunciaram o assalto e nos renderam. Eles falaram que queriam dinheiro e armas, bateram na gente e reviraram a casa inteira”, disse a vítima.

O homem conta que, uma vez dentro da casa, os assaltantes ainda chegaram a comer e até pediram para escovar os dentes. “Entraram na cozinha, assaram um frango, comeram e ainda queriam creme dental para escovar os dentes”, explicou.

Segundo os moradores, durante a ação, enquanto o casal era mantido refém, três clientes dos agricultores chegaram na casa e também foram rendidos pelos assaltantes e trancados na residência. Ainda de acordo com as vítimas, dois dos assaltantes levaram o agricultor até a casa do pai dele, que fica em outra casa próxima à primeira.

No local, a dupla rendeu um casal de aposentados, entre eles o pai do agricultor, um idoso de 90 anos. Eles chegaram a agredir a vítima e roubaram o dinheiro e duas motocicletas antes de fugir. De acordo com a polícia, as motos foram encontradas abandonadas e devolvidas aos donos. Uma busca foi feita na região, mas até as 9h desta quinta-feira (2), ninguém havia sido preso.

 

 

G1PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...