Publicado em: 20 set 2014

Show de Lucy Alves deve atrair multidão para cidade de Patos

35c83399af881986ef68244635a63fc3

A Fundação Ernani Sátyro (FUNES) estará encerrando na noite deste sábado, dia 20, a III Semana de Cultura e Arte. As atividades culturais tiveram início desde segunda-feira, dia 15, e contou com manifestações artísticas promovidas de forma gratuita para um público variado.

Música, cinema, oficinas culturais, amostra de artes plásticas, teatro e muitas outras atividades movimentaram a cidade de Patos. A Concha Acústica Nilson Batista, escolas estaduais e a própria FUNES foram palco de eventos que envolveram os presentes na III Semana de Cultura e Arte da FUNES.

Mas sem dúvida nenhuma o maior momento da III Semana de Cultura e Arte da FUNES acontece neste sábado, dia 20, na Praça Getúlio Vargas, Centro de Patos, a partir das 23h00. A cantora, instrumentista e compositora Lucy Alves fará sua 1ª apresentação na 

cidade de Patos. Lucy Alves ganhou destaque nacional a partir da demonstração da qualidade cultural da Paraíba na Rede Globo de Televisão no Programa The Voice.

A pedido da coordenação da Festa de Nossa Senhora da Guia, tradicional evento com 226 anos, a apresentação acontecerá as 23h00. Dessa forma o público prestigiará a Festa da Padroeira e terá nessa uma grande atração cultural inserida para abrilhantar o momento.       

A cantora patoense Isabela Fernandes estará participando do encerramento que promete outras surpresas ao grande público presente, pois caravanas de diversas cidades já confirmaram presença em Patos para ver a apresentação.

Para Veruza Guedes, 1ª secretária da FUNES, a entidade vem a cada ano se superando. “Tivemos Ariano Suassuna, Flávio José e a Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, Jessier Quirino e agora Lucy Alves. A FUNES deu um novo impulso cultural à cidade de Patos. Apesar das dificuldades enfrentadas pelas restrições do período eleitoral, estamos fazendo bonito”, relata Veruza.

 

 

Portal do Litoral PB

Com PatosOnline




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...