Polícia detém suspeitos de matar criança em tentativa de assalto na Paraiba
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Campina Grande, prenderam uma mulher e apreenderam dois adolescentes suspeitos de matar um menino de 12 anos durante uma tentativa de assalto ao pai da vítima.
O crime ocorreu na manhã da quinta-feira (24) e as prisões ocorreram à noite na cidade de Lagoa Seca, no Agreste.
Após o crime, os policiais realizaram diligências e em menos de 24 horas conseguiram deter os acusados.
De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto, os policiais intensificaram as diligências no bairro São José, em Lagoa Seca (local onde aconteceu o crime), e após várias horas de buscas e levantamentos de informações conseguiram chegar até Crislane Nascimento de Araújo, de 18 anos, e aos adolescentes de 14 e 15 anos.
“Chegamos primeiro até um dos adolescentes durante a tarde e ele entregou os outros envolvidos. Continuamos com as diligências e no decorrer delas prendemos a mulher que deu cobertura e esconderijo aos acusados, e apreendemos o outro adolescente”, contou comandante, adiantando que a polícia continua as buscas para prender um quarto acusado indicado pelos detidos, que seria o autor dos disparos que matou o garoto.
O trio foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Lagoa Seca. Eles são acusados de interceptar, por volta das 4h, a moto em que o jovem seguia na garupa para Campina Grande.
Durante a tentativa do assalto, o pai do garoto acelerou o veículo e os suspeitos efetuaram tiros que atingiram o garoto.
Portal do Litoral PB com Secom-PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter