dupla assalta sapataria e esfaqueiam idoso por causa de R$ 2
Uma dupla de jovens quase matou um idoso, que trabalha consertando sapatos, em uma tentativa de assalto a uma sapataria, na cidade de Areia, na tarde de ontem, quinta-feira (24) ao perceber que a vítima só possuía a quantia de R$ 2 reais na carteira.
O estabelecimento fica localizado na Rua Santa Rita. Segundo relato do neto da vítima, em depoimento ao Programa PB Notícias da PB FM, o avô, conhecido como Manoel da Sapataria, estava trabalhando no estabelecimento quando recebeu a visita da dupla, que anunciou o assalto e pediu todo o dinheiro do caixa.
Neste momento, ao perceber a pouca quantia, um dos jovens, revoltado, tentou levar também a carteira vazia do idoso, que segurou o objeto e acabou sendo golpeado com uma facada no pescoço.
O crime foi denunciado e com a ajuda de populares, a polícia conseguiu prender a dupla, que possivelmente estava em busca de dinheiro para consumir drogas. Ainda conforme o neto da vítima, o avô foi socorrido e submetido a uma intervenção cirúrgica e segue internado, em estado regular no Hospital de Traumas, Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande.
O idoso não corre risco de morte.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter