Secretária nega problemas de estrutura em apartamentos da PMJP e diz que vereador ‘amedronta’ população
A secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, rebateu as acusações do vereador Renato Martins (PSB) sobre problemas estruturais com as casas entregues pela prefeitura na comunidade Vale das Palmeiras e apontou que o socialista estaria amedrontando a população com as denúncias.
Socorro apontou que as informações divulgadas pelo vereador ‘não procedem’ e colocou a secretaria à disposição para conversar com o vereador. “Não existe problema de estrutura nos apartamentos, imagine 852 apartamentos com problemas. Qualquer possibilidade de vazamento de torneira, descarga de banheiro acarretam do processo de mudança”, destaca.
Mesmo desmentindo a informação, a secretária explicou que a empresa responsável está tratando apartamento a apartamento. Além disso, ela relata que a creche já foi iniciada, a praça e a Emlur juntamente com 40 voluntários para fazer a coleta.
A secretária pediu ao vereador que ‘se ele tem essa informação tão grave’, a Secretaria está à disposição para resolver e reclamou que ele estaria amedrontando as pessoas. “Resolver um a um é melhor que amedrontar. Ela reclamou da informação passada pelo socialista de que os moradores estariam deixando o local.
“Desconhecemos essa informação (de pessoas abandonando as moradias) e dessa forma só vai piorar a situação. Se tivesse problema de estrutura isso já estaria aos quatro cantos. Pequenos problemas são solucionáveis e qualquer um de nós que nos mudamos podemos nos deparar com uma torneira vazando”, diz.
Socorro pediu para juntar forças com Martins para resolver a situação ‘porque dessa forma amedronta a população e problemas que não existiam passam a existir’.
Marília Domingues
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter