UFC: Jacaré vence Mousasi e entra na briga pelo cinturão dos médios
O brasileiro Ronaldo Souza, o Jacaré, venceu na madrugada deste sábado (6), em Connecticut (EUA), o armênio/holandês Gegard Mousasi, por finalização no terceiro round, e entrou de vez na briga pelo cinturão da categoria peso médio.
Este é o quarto triunfo seguido de Ronaldo Jacaré (foto) no UFC. Outros dois brasileiros estiveram em ação nas preliminares, com vitória de Rafael ‘Sapo’ Natal e derrota de Rodrigo Damm.
Jacaré x Mousasi foi a principal luta da noite. O brasileiro não buscava apenas a chance de poder lutar pelo cinturão dos médios, mas uma revanche contra Mousasi, que o havia surpreendido em 2008, em um evento no Japão. Mais maduro, Jacaré se mostrou um lutador mais completo do que o adversário.
A finalização, no terceiro assalto, foi com uma guilhotina.
— Jacaré x Mousasi foi a principal luta da noite. O brasileiro não buscava apenas a chance de poder lutar pelo cinturão dos médios, mas uma revanche contra Mousasi, que o havia surpreendido em 2008, em um evento no Japão. Mais maduro, Jacaré se mostrou um lutador mais completo do que o adversário.
No co-evento da noite, Alistair Overeem foi derrotado por Ben Rothwell. “Estou pronto para fazer meu caminho até o título”, disparou Rothwell, que venceu a segunda seguida.
Portal do Litoral PB
Com r7
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter