Tiroteios em dois bairros da capital deixam um homem ferido
Dois tiroteios tornaram a noite de João Pessoa mais violenta nesta sexta-feira (5). O primeiro aconteceu no bairro de Valentina Figueiredo, por volta das 23h, e resultou na apreensão de armamentos de fabricação caseira. O segundo ocorreu no bairro de Mandacaru, por volta das 4h da manhã, e deixou ferido o morador do Beco da Baleeira, Roberto José de Oliveira, de 34 anos. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital, com tiros nas nádegas e no rosto. De acordo com informações cedidas pela polícia no final desta madrugada, a vítima seria encaminhada para realizar procedimentos cirúrgicos.
No bairro de Valentina, dois homens fugiram durante uma abordagem policial no final da noite de ontem na comunidade Torre de Babel. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia, mas ninguém foi ferido. De acordo com o sargento Milton Célio, um dos homens fugiu em uma moto e o outro fugiu a pé, adentrando a mata. Uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, munição e uma pequena quantidade de droga foram apreendidos pela polícia.
Já no bairro de Mandacaru, o tiroteio ocorreu nas imediações das ruas Felipe Camarão e Rodrigues Alves. A troca de tiros teve início entre duas facções rivais e só terminou com a chegada da Polícia Militar. O estado de saúde de Roberto José de Oliveira não divulgado pelo hospital, porque ainda não foi divulgado boletim médico.
Portal do Litoral PB
Foto: David Martins
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter