Publicado em: 24 out 2013

3 mil PMs ficam de prontidão para garantir tranquilidade em negociação do MST com Governo

1312732324792-coronel-eullerO comandante geral da Polícia Militar, Euller Chaves, afirmou que a Polícia está de prontidão com um contingente de 3 mil homens em João Pessoa para garantir a tranqüilidade da população e da negociação entre o Movimento dos Sem Terra e o Governo do Estado.

‘Secretário vai ter que provar que causamos danos no Centro Administrativo’, diz MST

OAB não vai entrar com responsabilização contra MST e Odon diz que ação deve partir do MP

“Queremos resgatar a sensação de segurança da população. Nossa relação com o movimento dos Sem Terra está tranqüila. O movimento vai cumprir a sua palavra na conversa com o governo mais tarde. Estamos presentes no Centro Administrativo, nas ruas, para mostrar à população que estamos prontos buscando paz e tranqüilidade que é necessária ao seu cotidiano”, explicou.

O coronel disse que não há informação de que o MST irá realizar uma manifestação na data de hoje. “Esperamos que tudo se tranqüilize com um resultado positivo para todos. Temos 3 mil homens da região metropolitana de prontidão para a atividade de segurança pública, no Centro Administrativo temos 60 policiais. Temos outros homens no Centro da cidade fazendo rondas”, informou.

 

Pedro Callado




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...