Publicado em: 17 ago 2014

PT e PSDB não devem concordar com adiamento de horário eleitoral

1408218828644-dilmaeaecio

Integrantes das campanhas presidenciais do PT e do PSDB procurados disseram não terem discutido o adiamento do início do horário eleitoral, previsto para começar na próxima terça-feira (19).

A tese de postergar a estreia da propaganda oficial na TV foi pregada pelo PV, em pedido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após a morte do candidato do PSB ao Planalto, Eduardo Campos, em um acidente aéreo.

O presidente da corte, ministro José Antonio Dias Toffoli, disse que a hipótese só poderia ser discutida se houvesse um consenso entre todos os partidos que têm candidatos.

“Estamos nos preparando para começar o horário eleitoral na terça-feira, como prevê a lei”, disse o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), vice na chapa do tucano Aécio Neves ao Planalto.

O chefe do jurídico da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), Flávio Caetano, também afirmou que o tema não foi debatido entre os petistas. “Pelo que sei, só o PV sugeriu, mas a campanha da Dilma não foi procurada para fazer um acordo. Isso não passou por nós”, assegurou.

Portal do Litoral PB

Com 180 Graus 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...