Raposa mira foco total no próximo adversário
O Campinense se reapresentou ontem, no Renatão, após uma rodada com o primeiro gostinho da vitória. A cobrança que já vinha sendo feita pela torcida rendeu os três pontos à Raposa, e o time quer se acostumar com a subida na tabela. A próxima rodada é contra o Coruripe, de Alagoas, que está no último lugar do Grupo 3. O jogo acontece no Estádio Gérson Amaral e, apesar de ser realizado na casa do adversário, a partida é uma chance para a Raposa entrar no G2, e tentar se aproximar da classificação para a próxima fase. No Renatão, a meta é encarar a Associação Atlética do Coruripe com a mesma raça do último domingo, só que com mais finalizações ainda no primeiro tempo.
Para o goleiro Rodrigão, mesmo o Coruripe estando em uma situação nada invejável na tabela, o Campinense está treinando com intensidade para repetir a dose do último domingo. “É um jogo importante e é preciso pensar para a classificação. Nós queremos pontuar, pois esses três pontos vão guinar o time para a classificação. Estamos pensando em um jogo de cada vez. O Coruripe tem um bom time, mas está numa situação difícil na tabela. É uma partida que pode ir pro tudo ou nada, mas vamos seguir nosso ritmo. Estamos crescendo na competição, e não há o que se contestar sobre isso”, avaliou o goleiro.
Quem voltou aos treinos para ajudar Freitas na partida do domingo foi o atacante Wanderley. Ele havia sido dispensado por problemas pessoais, mas já volta ao menu de opções do técnico novamente. Agora, Freitas Nascimento está com todos os jogadores disponíveis na cartela e deve voltar a usar Wanderley na linha ofensiva.
Portal do Litoral PB
Com Jornal Correio da Paraíba
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter