Publicado em: 11 ago 2014

Grupo armado estaria agindo em barreira na Ruy Carneiro e atacando motoristas em JP

139867,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Usuários do WhatsApp estão compartilhando recados denunciado a atuação de uma gangue com cerca de 10 pessoas que teria feito abordagens violentas na avenida Ruy Carneiro, em Tambaú, na Capital, durante a madrugada de sábado (9). A Polícia Militar disse que está apurando os casos.

Conforme um dos depoimentos, três pessoas estariam voltando de uma festa, às 4h da manhã do sábado, quando teriam sido abordadas pelo grupo. Segundo o relato compartilhado na rede de bate-papo por celular, a gangue estaria armada e fazendo ameaças para todos os que passassem de carro. As vítimas teriam voltado de ré pela avenida, para tentar escapar da abordagem.

Ainda de acordo com o que foi compartilhado no WhatsApp, o grupo teria chamado a polícia, mas não obteve a resposta que precisava.

Um dos relatos compartilhadosFoto: Um dos relatos compartilhados
Créditos: Reprodução/WhatsApp

Já em outra situação, o usuário compartilhou que dois amigos teriam sido vítimas dessa mesma ocorrência, uma semana antes, e relatou outro caso que teria acontecido nesse mesmo sábado (9), por volta das 2h da manhã.

Assim como foi compartilhado, três pessoas que também passavam de carro pela avenida teriam visto a gangue e escapado da mesma forma, dando ré e acionando a polícia. Eles mencionaram no relato que conseguiram fugir da ação dos bandidos, mas teriam achado uma pessoa no caminho que estava ferida depois de ter o carro apedrejado. Diferente do caso anterior, essas vítimas alegaram que foram amparadas por policiais.

Um dos relatos compartilhadosFoto: Um dos relatos compartilhados
Créditos: Reprodução/WhatsApp

O coordenador de Comunicação da Polícia Militar, major Cristóvão Lucas, disse que a PM tem informações desses casos, mas ele não deu detalhes. Falou apenas que o policiamento na Ruy Carneiro tem sido intensificado para combater a ação e que os responsáveis por essas barreiras violentas nas madrugadas serão presos.

Portal do Litoral PB

Com Portal Correio 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...