Charliton descarta adesão de deputados petistas a Ricardo Coutinho na Assembleia
O Presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Charliton Machado, descartou na tarde de hoje que exista qualquer orientação para os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio migrarem para a base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba. O presidente do PT revelou que a aliança entre PT e PSB foi construída visando a eleição de 2014. Adeclaração foi feita durante entrevista ao Debate Sem Censura na Rádio Sanhauá.
“Os deputados estarão onde sempre estiveram, ao lado do povo, defendendo os trabalhadores e não existe qualquer orientação ou obrigação para migrarem para a base de Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa. Se houver qualquer mudança, cabe ao mandato popular de cada deputado e não vamos interferir neste processo”.
Esta semana o deputado estadual Anísio Maia (PT) que atuava como líder da oposição elogiou o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, pela iniciativa de enviar à Assembleia o projeto lei regulamentando o serviço de transportes alternativos na Paraíba.
Já o deputado Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba, divulgou nota ontem, logo após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que manteve a aliança PT/PSB, para eleições majoritárias no estado, declarando apoio à candidatura de Vital Filho (PMDB) ao governo do estado.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter