Publicado em: 4 ago 2014

Advogados de RC e Cássio comentam expectativa para julgamento no TRE

images (1)

Os coordenadores jurídicos das coligações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputam o Governo do Estado nas eleições de outubro, Harrison Targino e Fábio Brito, respectivamente, se mostraram confiantes e tranquilos com relação ao julgamento, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), das ações que pedem a impugnação da candidatura do tucano.

As ações contra o registro de Cássio foram movidas pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), pela coligação “A Força do Trabalho”, encabeçada por Ricardo; pelos candidatos a deputado estadual Maria da Luz (PRP) e Rafael Lima (PSB). Além da impugnação proposta pelo cidadão Demócrito Medeiros de Oliveira, mais conhecido como Moca Medeiros.

Harrison Targino disse acreditar que o TRE-PB irá deferir o registro de candidatura de Cássio, pois existem jurisprudências no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) favoráveis ao seu cliente.

Já Fábio Brito está confiante de que o TER-PB entenderá que existe um vício de inelegibilidade na candidatura de Cássio Cunha Lima.

“O julgamento será técnico, os aspectos que serão considerados são jurídicos. Estamos confiantes, justamente com o endosso do Ministério Público, que há um vício de inelegibilidade na candidatura de Cássio Cunha Lima”, disse.

Portal do Litoral PB

Com MaisPB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...