Publicado em: 1 ago 2014

Radical explica como ocorreu a ‘agressão verbal’ de Ricardo contra ele, em debate; VEJA VÍDEO!

201408010510220000006785

candidato a governador Antônio Radical (PSTU) falou com a reportagem do portal, na tarde desta sexta-feira (1), sobre um episódio ocorrido durante o debate da TV Master, na noite de ontem. Em entrevista, em vídeo, Radical revela uma pequena discussão com o governador Ricardo Coutinho (PSB) fora do foco das câmeras.  Segundo ele, o socialista teria praticado uma agressão verbal ao mandá-lo “ir se foder”.

Antônio Radical explicou que o fato ocorreu após ele fazer uma pergunta ao candidato do PSOL, Tárcio Teixeira, apresentando um contraponto entre a quantia salarial recebida pelo governador do Estado em quatro anos de mandato e o montante previsto para ser gasto na campanha – R$ 25 milhões, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Na tréplica, Radical se referiu as doações de campanha praticadas por grandes empresas e citou uma matéria do Portal UOL, que revela um possível esquema de corrupção envolvendo grandes empreiteiras, entre elas, a Queiroz Galvão. Segundo ele, a empresa teria doado mais R$ 772 mil à campanha de Ricardo Coutinho em 2010.
“Quando eu disse isso, o governador Ricardo Coutinho pediu um direito de resposta à produção do debate argumentado que eu havia sido insinuado um caso de corrupção em relação a ele. Nós rebatemos afirmando que não havia sentido naquele direito de resposta, criou-se então um momento de tumulto por causa disso e ele, em off, virou-se para mim e mandou eu me foder”, disse.

E complementou: “Eu respondi e pedi para que ele [Ricardo Coutinho] falasse isso no microfone, mas evidentemente que não fez isso e criou-se um momento de confusão, chegaram até a pedir para que a segurança privada e a Polícia Militar entrassem em estúdio, mas os ânimos se acalmaram depois e o debate continuou. Agora, é a minha palavra contra a do candidato Ricardo Coutinho”, disse. 

O candidato Antônio Radical ainda lamentou o episódio e classificou a atitude do governador de “destempero”. Segundo ele, o candidato do PSB não conseguiu absolver uma crítica fundamentada e uma opinião contraditória contra ele, durante o debate. 

“É um fato lamentável que demonstra a incapacidade do governador Ricardo Coutinho de ouvir críticas fundamentadas, pois, o que eu falei no debate foi sobre uma matéria vinculada em um site de repercussão nacional e internacional. A informação que eu dei sobre os gastos de campanha e o salário do governador são fatos públicos, portanto, não havia sentido de ele se exaltar tanto em relação a isso e de ele fazer o que fez contra a minha pessoa”, disse.

Confira a entrevista de Antônio Radical :

 

http://www.youtube.com/watch?v=SDQPMJoESck 

 

 

 

 

 

Portal do Litoral PB

Com Wscom 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...