Publicado em: 25 jul 2014

Jovens são detidos em carro importado após assaltar restaurante japonês

139245,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Um restaurante de comida japonesa foi assaltado na noite dessa quinta-feira (24), no bairro Alto Branco, área nobre de Campina Grande, no Agreste do estado. Três jovens foram presos suspeitos do crime dentro de um carro importando e blindado durante a fuga.

De acordo com informações do coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão da PM, por volta das 21h, clientes e funcionários ligaram para o 190 comunicando sobre o assalto. As vítimas narraram que os jovens chegaram no restaurante usando capacetes e fizeram um arrastão no local. O celular de uma vítima foi rastreado e conseguiu localizar os bandidos, que deixaram o pessoal trancado dentro do estabelecimento comercial.

“Recebemos a informação de que os suspeitos estariam em um carro Audi blindado com destino ao bairro Dinamérica. Como a gente estava em uma abordagem de rotina na localidade, fizemos o cerco e conseguimos deter os suspeitos. Eles confessaram o assalto. O veículo era blindado e já tinha sido apreendido com um foragido da justiça do estado de Pernambuco. Porém, o automóvel está regular. A suspeitos que os presos tenham envolvimento com assaltos na cidade”, disse o coronel.

Delgado confirmou que os presos foram identificados como sendo Luiz Henrique Santos de Oliveira, 18 anos, o pedreiro Leonardo da Costa Celestino, 25 e o carreteiro Mário Antônio Pereira, 29 anos, que seria o dono do veículo.

Com o trio os policiais encontraram seis aparelhos celulares, quatro carteiras, relógios, carregadores de celulares, alianças e R$ 628,85 em espécie. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. As vítimas reconheceram os detidos como sendo os responsáveis pelo assalto.

Veículo importado apreendido pela PM

 

 

 

Portal do Litoral PB

Com Portal Correio 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...