Frei Anastácio ataca e Branco Mendes defende prefeito de Sumé de acusações na ALPB
O deputado estadual Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa, apresentou ontem, quarta-feira (16) uma série de denúncias contra o prefeito da cidade de Sumé, Francisco Duarte da Silva Neto (PMDB). Segundo o petista, as denúncias de irregularidades atingem diversas áreas da administração daquele município.
“O mais estarrecedor é que tem comerciante e até empresário recebendodinheiro do programa Bolsa Família, naquele município, todos ligados ao prefeito. Tem pessoas que moram na capital e em São Paulo incluídas no programa em Sumé”, denunciou o deputado.
O deputado Branco Mendes (PEN) contestou as denúncias feitas por Frei Anastácio e considerou as críticas como factóides e infundadas. Mendes destacou que o prefeito de Sumé já está no cargo pela 5ª vez e vem realizando uma administração modelo, principalmente na saúde e ressaltou que Neto não teve nenhuma conta rejeitada pelo Tribunal de Contas neste anos todos de administração municipal.
“Ninguém administra uma cidade pela 5ª vez e seja mal gestor. Nunca teve contas rejeitadas pelo TCE, é uma pessoa do bem e respeita o dinheiro público”, disse Mendes.
Branco desabafou e falou que apenas a verdade consta no seu dicionário de vida.
“Não tolero injustiças. No meu dicionário a verdade tem que prevalecer”, pontuou defendendo o aliado.
Portal do Litoral PB
Com Assessoria
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter