Publicado em: 15 jul 2014

Menor tenta matar pais de faca e incendiar casa com sete crianças; VEJA!

tb_1405421273

Um menor de idade tentou incendiar a casa dos seus pais nesse final de semana, na cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações da polícia, o jovem estava com um recipiente cheio de uma substância semelhante a óleo Diesel, dizendo que jogaria na residência e depois colocaria fogo.

Segundo o Sargento Mangueira, o jovem queria queimar a casa com toda família no interior da residência.

O Sargento informou que o menor foragiu ao ver a polícia. “Ele pulou o muro, mas foi localizado e apreendido”.

Pais se desespertam e pedem ajuda para o filho usuário de drogas em Cajazeiras 

Depoimentos 

O pai do menor, o vigilante Espedito Brito revelou que o filho é muito agressivo. “Já bateu em mim, na mãe e agora está ameaçando matar um primo”.

Espedito declarou que o filho é usuário de drogas e costuma fazer furtos. “Estou desesperado e é aí que o pai faz uma besteira com o filho. Tô cansado de andar em Delegacia, Ministério Público e Conselho Tutelar”.

Indignado, o pai disparou: “Conselho Tutelar não vale nada e o Ministério Público também não. Estamos correndo risco de vida. Ele fez sangue nas crianças e tentou furar meu pescoço com uma faca. É uma situação triste”

Em tom de revolta, Espedito disse: “Vou sair de casa, abandonar minha família porque não quero ver ele matar um irmão”.

E mais

A mãe do menor e de mais sete crianças, a dona de casa Valdenura Pereira afirmou que já esteve na Delegacia e no Conselho Tutelar várias vezes, mas nada foi providenciado.

“Ele usava maconha, depois foi pra pedra e agora deu pra roubar. Eu quero internar ele, como posso sair daqui e ir pra casa com ele querendo me matar?” Disse a mãe.

Valdenura revelou que o menor correu atrás dela com uma faca querendo lhe matar. “Foi seis horas da manhã, chamei a polícia e ela não foi, tive que vir na Delegacia. Agora ele disse que assim que sair vai me matar”.

Portal do Litoral PB

Com  Diário do Sertão




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...