Inconformado com o fim da aliança com o PSB, secretário do PT ataca jornalista
O secretário geral do PT, Jackson Macedo, não esconde que tem uma queda pelo PSB. Em 2012, Jackson e sua turma tentaram entregar o PT para a candidatura de Estela Bezerra e votaram contra a tese de candidatura própria de Cartaxo. Agora, em 2014, mais uma vez Jackson tentou levar o PT para Ricardo Coutinho, mas esqueceu de combinar com a Direção Nacional do partido.
Inconformado com a determinação do PT nacional de apoiar a candidatura de Vitalzinho, Jackson foi para as redes sociais alfinetar o jornalista Walter Santos (WSCOM), responsável por noticiar com exclusividade o fim da aliança com o PT. A grosseria do petista, que chamou Walter de bajulador e despolitizado tem uma explicação; a Granja Santana já cobra a mercadoria oferecida pelo PT.
Ciente que a palavra final sobre as convenções estaduais é da Direção Nacional do partido, Jackson Macedo já prepara os ouvidos para os gritos de governador.
Independente do humor, sugiro que o petista aprenda a conviver com o contraditório e respeite os jornalistas. Para este tipo de gente, a imprensa só presta quando divulga matérias a favor.
Um pouco de educação faz bem.
Blog do Kardec
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter