Vereador de Caaporã é impedido pelo partido de registrar candidatura ao Senado
O vereador de Caaporã Chico Nazário (PPL), foi pego de surpresa ao ser impedido pelo seu partido de disputar uma vaga ao Senado Federal. De acordo com o parlamentar, tudo estava pronto para o registro de sua candidatura a senador, mas, foi comunicado pelo presidente da legenda, que a candidatura do PPL ao Senado não seria lançada devido ao acordo firmado com o PSB.
A candidatura de Chico havia sido aprovada na convenção do partido, quando também foi decidido o apoio da legenda a reeleição do governador Ricardo Coutinho.
O vereador caaporense atendeu a determinação da presidência estadual da legenda e não registrou sua candidatura na Justiça Eleitoral, para não prejudicar a coligação, que já tem como candidato ao mesmo cargo Lucélio Cartaxo (PT).
Chico afirmou ter recebido diversos apoios e seguia confiante em seu intuito de ser candidato a senador. ” Fiquei muito triste por não poder atender as expectativas dos amigos e de varias lideranças que já tinham confirmado apoio ao meu nome no pleito deste ano, mas, infelizmente foi uma determinação estadual de última hora e não pude fazer nada para mudar esse quadro. Não será dessa vez que o litoral sul terá seu candidato a senador, infelizmente. Porém, sigo com o sonho de representar nossa região e a Paraíba com muito empenho e força de vontade. Meu sonho e minha dignidade permanecem de pé e a tristeza de agora, será transformada em alegria futuramente. Obrigado a todos que sonharam comigo”, declarou o vereador emocionado.
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter