Publicado em: 23 jan 2025

PRF apreende mais três motos adulteradas e furtadas em menos de 15 minutos, na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, por meio de esforços empregados na última quarta-feira (22), na Zona da Mata Paraibana, a apreensão de mais três veículos com alguma irregularidade. Uma pessoa foi detida pelo crime de adulteração.

Durante deslocamento de uma equipe da PRF para um posto de combustível no município de Alhandra-PB, no início da tarde, às 13h50, próximo ao km 108, da BR-101, policiais encontraram uma motocicleta sem placa no estacionamento. Ao realizar uma inspeção mais detalhada, os agentes constataram indícios de adulteração no número do motor. Diante da irregularidade, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis devido à adulteração.

No mesmo local da ocorrência anterior, cerca de dez minutos após a última ação, policiais rodoviários federais abordaram uma motocicleta Honda CG 150 FAN, com placa de Pernambuco, estacionada no posto de combustível. Após consulta aos sistemas, foi constatado que a placa utilizada era clonada e que a motocicleta, na verdade, possuía outra placa e havia sido furtada em João Pessoa em 2022. Diante da constatação do crime, o veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Não foi possível localizar quem estava na posse da moto.

Já no município de Cruz do Espírito Santo-PB, no km 57, da BR-230, às 14h02, agentes da PRF abordaram uma motocicleta Honda CG 150 FAN com placa fora do padrão. O condutor, um homem de 46 anos, informou ter recebido o veículo do irmão, que o havia adquirido no estado do Rio de Janeiro. Após análise minuciosa, os policiais constataram indícios de adulteração no chassi e no motor da motocicleta. Diante da irregularidade, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis. O homem poderá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...