Publicado em: 20 jan 2025

Jovem trans é atingida por três tiros no rosto na região metropolitana da Capital

Ainda é um mistério para a polícia uma tentativa de assasinato registrada  na noite deste domingo (19), e que teve como vítíma  uma jovem trans de 18 anos que  foi atingida por três tiros no rosto . O crime  aconteceu  nas proximidades do Estádio Lorival Caetano, no bairro da Imaculada, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada consciente, mas não conseguiu relatar quem seria o autor do crime ou fornecer detalhes sobre o que aconteceu.

A jovem, que é natural de Itaporanga, estava hospedada na casa de uma prima. Segundo a familiar, a vítima não tinha histórico de inimizades ou conflitos que pudessem indicar uma possível motivação para o atentado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro da jovem que foi, encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até o momento da publicação desta reportagem, o estado de saúde da vítima era considerado grave, segundo informações da unidade de saúde.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do crime. Ainda não há informações sobre suspeitos ou sobre o que poderia ter motivado o ataque.

Redação




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...