Polícia prende indivíduo de 18 anos que confessou ter matado e arrancado o coração de ativista cultural em Campina Grande
Nesta quinta-feira (26) um indivíduo de 18 anos foi preso, suspeito de matar o ativista cultural e dançarino Admilson Julião Martins, de 53 anos, no último sábado (21) em Campina Grande.
A vítima foi brutalmente assassinada e teve o coração arrancado. No seu lugar, o suspeito colocou pedras. O corpo foi achado numa região de matagal no bairro Estação Velha, na Rainha da Borborema.
O suspeito foi encontrado em Ingá, na Região da Mata da Paraíba. Ele confessou o crime e foi levado para exame no IML. Os detalhes da prisão devem ser repassados durante coletiva de imprensa.
O crime
Um homem identificado como Admilson Julião Martins, de 53 anos, foi encontrado morto, na manhã do último sábado (21), em um terreno no bairro Estação, em Campina Grande. A vítima teve o coração arrancado e colocado ao lado do próprio corpo.
Segundo a Polícia Civil, o cadáver apresentava sinais de golpes de faca e foi degolado. Os autores do crime não levaram os pertences e as joias que estavam com Admilson.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter