Para Daniella, ser vice de Ricardo era suicídio: “Seria matar Daniella”
A deputada estadual Daniella Ribeirro (PP) disse que recusou os reiterados convites para ser vice do governador Ricardo Coutinho (PSB) porque para ela a aceitação seria um “suicídio”.
A parlamentar lembrou que passou todo o mandato na oposição e argumentou que após tantas denuncias e debates contra o governador não poderia migrar para base aliada do PSB. “Mudar isso seria matar Daniella. A mesma coisa que um suicídio”, disse.
“Jamais seria candidata a vice de Ricardo Coutinho”, disse Daniella, revelando vários telefonemas de aliados do socialista para que a parlamentar integrasse a coligação encabeçada pelo PSB.
Questionada se a decisão do PP foi uma forma de ‘pagar’ sua retirada da vice de Ricardo em 2010, a deputada negou, mas usou um proverbio popular para ilustrar o posicionamento do PP. “Jamais faria por vingança, mas Deus mostra que: aquilo que se planta, se colhe”.
O PP anunciou apoio eleitoral à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado. Ricardo Coutinho é candidato a reeleição.
Portal do Litoral PB
Com MaisPB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter