Publicado em: 13 nov 2024

População espanca dupla que invadiu casa e fez gestante refém, na Paraíba

Dois suspeitos foram espancados pela população após invadirem a casa de uma mulher grávida de 38 semanas, em Campina Grande, no fim da tarde desta segunda-feira (11). O caso ocorreu no bairro Cidade e provocou revolta entre os moradores que estavam próximos ao local.

De acordo com as informações, os suspeitos — um homem maior de idade e um menor de 17 anos — entraram na residência da vítima, que possui um comércio de cosméticos, utilizando um simulacro de arma de fogo para intimidá-la. Os invasores tentaram roubar perfumes e o veículo da mulher, mas, ao ouvirem seus gritos, populares intervieram e impediram a fuga, agredindo os suspeitos até a chegada da polícia.

O maior de idade, que já tinha cerca de oito passagens pela polícia, precisou ser levado ao Hospital de Trauma para atendimento. Já o menor de idade teve sua apreensão representada junto à justiça para internação provisória. A Polícia Militar encaminhou os dois para as autoridades competentes, enquanto a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do maior de idade.

O delegado responsável pelo caso destacou que, embora a reação popular seja compreensível diante da revolta, o ideal é que os infratores sejam entregues à justiça para evitar riscos de complicações legais para os envolvidos no espancamento.

T5




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...