Fique em dia: Mais de 18 mil clientes já negociaram débitos na campanha da Cagepa
Mais de 18 mil clientes já negociaram suas dívidas no ‘Fique em Dia com a Cagepa’, em apenas uma semana de campanha. Clientes podem continuar aproveitando as condições especiais de negociação, como descontos que vão até 100% em multas e juros e parcelamentos em até 60 meses, até o próximo dia 30.
A campanha já está em sua quinta edição e a iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. “Lembramos que este ano também abrimos as condições diferenciadas para quitar multas por irregularidade, como desvios, ligações clandestinas, entre outras, com até 90% de desconto. Ou seja, é uma oportunidade real de negociação e, portanto, esperamos que todos possam se beneficiar desse período, que é o melhor para conseguir descontos especiais e parcelamento a longo prazo”, disse o diretor comercial da Companhia, Isaac Veras.
Os clientes que eventualmente estiverem com o abastecimento de água cortado podem ter a religação garantida em no máximo 48 horas após a negociação dos débitos.
Como negociar o débito no ‘Fique em Dia’?
Os clientes que desejarem aproveitar os benefícios da campanha, poderão fazer contato com a companhia por meio dos seus canais de atendimento.
Para negociar, basta entrar em contato com a Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Confira os canais de atendimento para negociar seus débitos com a Cagepa:
- ·Call Center 115;
- ·WhatsApp (83) 98198-4495;
- ·Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
- ·Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
- ·Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
- ·Atendimento presencial nas lojas (João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o estado).
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter