Publicado em: 29 jun 2014

Três jovens são assassinados a tiros na Grande João Pessoa

138091,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Três homicídios foram registrados entre tarde e noite desse sábado (28), na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes ocorreram em João Pessoa, Bayeux e Santa Rita.

Segundo informações da Polícia Militar, Assis Tomaz da Silva, 33 anos, foi morto com vários tiros. O crime ocorreu na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, na Capital.

Ainda segundo a PM, os suspeitos do assassinato são dois homens que estavam em uma motocicleta e perseguiram a vítima, que estava em uma moto. Assis Tomaz morreu ao ser atingido por tiros nas costas e cabeça. O homem morreu antes de receber socorro.

Na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, Hellon Pereira Quirino, 24 anos, foi executado no bairro do Baralho. A morte da vítima pode estar relacionada com uma discussão com outro jovem por causa de uma mulher, conforme revelou a Polícia Militar.

Já na cidade de Santa Rita, no distrito de Bebelândia, um jovem foi assassinado com cerca de dez disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que a vítima foi perseguida por seis homens em três motos.

Os acusados estavam trajando jaquetas pretas. O homem estava morando no distrito há cerca de uma semana. Os responsáveis pelos assassinatos ainda não foram presos até às 09h30. Os corpos das vítimas foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

 

Portal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...