Seap inicia investigações para apurar fuga de preso dentro do Trauminha, em João Pessoa
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap-PB), emitiou nota informando que iniciou apurações sobre as circunstâncias da fuga do detento Alan Renan do Nascimento Pereira, no início da tarde desta sexta-feira (25).
Confira a nota íntegra:
NOTA
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap-PB) comunica que iniciou apurações sobre as circunstâncias da fuga do detento Alan Renan do Nascimento Pereira, no início da tarde desta sexta-feira (25).
Sob custódia no Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity (Trauminha), em Mangabeira, o apenado tomou a pistola de um policial penal, desferiu golpes na cabeça do agente de segurança e evadiu-se do local. Não houve danos a terceiros.
A Seap-PB por meio da Polícia Penal iniciou diligências junto com as demais forças de segurança para a recaptura do fugitivo.
A Secretaria da Administração Penitenciária comunica ainda que o estado de saúde do policial penal é estável, se encontra consciente em recuperação no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.
Procedimentos adequados estão sendo providenciados para a apuração dos fatos, tanto no âmbito administrativo por meio da Corregedoria da Seap, quanto nos aspectos criminais pela Polícia Civil.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter