Publicado em: 23 out 2024

Personal é assassinado 8 meses após morte da esposa e policial militar é preso pelo crime; casal deixou três filhos pequenos

 


O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime foi cometido na frente da casa da vítima, por um homem encapuzado, que atirou várias vezes.

O acusado de ter efetuado os disparos contra a vítima, foi o policial militar Murilo Araújo, 35 anos, preso na manhã desta terça-feira (22).

Após negociações com a polícia, ao ser localizado em um apartamento situado no bairro Maria Auxiliadora, o PM se entregou.

Murilo Araújo, que trabalhava há cerca de um ano na segurança do Fórum de Petrolina, foi encaminhado a Delegacia de Homicídios e deve ser transferido para o CREED-Centro de Reeducação Militar.

Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão. “O acusado é um policial militar e, por ser um crime comum e não militar, as investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil. No âmbito da PMPE será instaurado um processo administrativo”.

Morte da Esposa

O personal trainer foi morto oito meses após a morte da esposa, que exercia a mesma profissão. Ele chegou a ficar hospitalizado após tentar salvar a mulher, que sofreu um choque elétrico ao manusear o varal da residência do casal.

Eles tinham três filhos pequenos, de 1, 2 e 6 anos. Nas redes sociais, Giovanny reunia quase 28 mil seguidores. Em comentários da publicação mais recente, amigos lamentaram a morte dele.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...