Publicado em: 27 jun 2014

Ricardo Coutinho alfineta Cássio e elogia lealdade de Rômulo Gouveia: “A Paraíba saberá retribuir!”

download

O governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista nesta desta quinta (26) voltou a alfinetar o seu desafeto político o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ricardo não perdeu a oportunidade de valorizar o seu vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) que abriu mão de disputar o Senado Federal e em nome do projeto decidiu disputar uma cadeira na Câmara dos deputados.

O ‘Mago’ rasgou elogios ao ‘Gordinho’ que preside o PSD na Paraíba.

“Eu cansei de dizer e disse aqui (Correio) que Rômulo comandaria esse processo, Rômulo teve reuniões lá no inicio com Wilson Santiago (PTB), e Rômulo me procurou a duas semanas me disponibilizando o pleito dele para que nós pudéssemos ampliar nossas alianças”, contou Coutinho, destacando a lealdade do aliado: “Na essência Rômulo deu um gesto extremamente importante para a Paraíba ao abrir mão de uma postulação legitima, pela sua história, construção e lealdade, ele tinha chances naturais de concorrer e de ganhar, não se iludam, quem já ouviu o Governo não ter chances? O Governo tem chances e muitas chances!”, argumentou.

Segundo Ricardo Coutinho, o vice-governador abriu mão de uma postulação para que o projeto se consolide: “Partiu de Rômulo isso e eu quero agradecer publicamente este gesto que ele faz e a Paraíba saberá retribuir a Rômulo aquilo que ele merece que é respeito e espaço para que ele continue nos representando agora na Câmara”, explicou.

CÁSSIO: O governador voltou a alfinetar o projeto tucano capitaneado pelo senador Cássio:

“O discurso do meu adversário, se você passar o dia todo espremendo, você vai perceber que não cai uma gota de coerência. Uma gota de conteúdo” cutucou.

ALIANÇA COM O PT: RC salientou que a vinda do PT ao seu projeto será determinante na consolidação de uma maneira de governar voltada para quem mais precisa.

“O meu sentimento é que, naturalmente, estamos dando um passo a mais. Não existe tanto emocionalismo nesse processo. Não tem nada de inusitado, pois o PT fez aliança em 2010 e como toda aliança partidária existem diferenças em relação à vida. Alguns pontos que por ventura se apresentem, não impedem de conversar. E nós caminhamos porque achamos que para a Paraíba é melhor caminhar dessa forma”, frisou.

O socialista se disse pronto para um embate político com o senador Cássio Cunha Lima:

“O dinheiro do povo esta chegando ao povo! E estou pronto para uma comparação com quem se opõe ao nosso projeto”, arrematou.


Portal do Litoral PB
Com PB Agora




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...